Pular para o conteúdo principal

Um dia frio

Foto: "Siamesas"



Essa noite quase não dormi. Idéias fervendo na cabeça enquanto lá fora, a noite não chegava aos 20ºC. Descobri faz pouco tempo que criar conteúdo é bom, saudável pra mente e não engorda.

Pensando assim, e logo após uma sugestão quase incisiva, talvez uma intimação do Alberto Ellobo durante um papo no messenger, resolvi pegar tudo o que havia ouvido e imaginado e decidi começar o papo com vocês.

Avisem, nasceu o "Noves Fora".

Comentários

  1. Bem vindo, meu caro!

    Eis o que é a riqueza: a beleza da criação, da autenticidade.
    Eis o cheiro de vida, de vida real.
    Eis o diferencial.

    Parabéns pelo blog, que ficou muito legal!

    Ešte viac!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Apesar de cigano.

Foto: Contrastes  Mesmo cheia de contrastes e mazelas, ainda te amo e n ão sei o que seria de mim sem você, seria triste.  Mesmo de coração partido, resisto, insisto, afinal você existe.  Penso sempre em te deixar, viajar, ir morar em outro lugar. Mas logo desisto porque amo muito tudo isto.  Espero que um dia tudo possa mudar e v ocê possa voltar a ser apenas a "princesinha do mar", sem arrastão, sem tragédia, sem choro na multidão.  E quem sabe também deixe de ser palco pra essa gente vil que adora explorar tua beleza, sem se dar conta que o saldo de tanta maldade e ingratidão é apenas o medo e a tristeza.  Numa canção do Vercillo tem uma estrofe que me emociona e me faz pensar em tudo de bom que tu traz à tona quando te fotografo, quando "penso em ti".   Me emociono sim, mesmo quando dizem que emocionar-se com música e fotografia é coisa piegas,  cafona.   Gente boba que não gosta de expor o que sente e que faz de toda emoção um sentiment