Pular para o conteúdo principal

Quem quer ser um deputado?

Foto: Dead money

 Escrevi esse texto faz um ano. Não o publiquei porque depois do desabafo de escrevê-lo, percebi que não adiantaria muito torná-lo público, até porque a quantidade de pessoas que entenderiam de fato o que eu quis dizer com ele seria mínima.

 Mas hoje, após bastante tempo sem escrever para o blog, percebi que essa era a hora de colocar no ar esse desabafo.


Ando de culhões lotados por uma série de situações que me rodeiam nos últimos tempos. Então não sobra tempo, muito menos paciência, para argumentar com quem quer que seja. Não sinto vontade de debater com ninguém, mesmo sendo um mero desconhecido ou até mesmo um grande amigo do peito que queira conversar sobre a situação do país.

 A verdade é que, sempre que faço um comentário como esse, aquele que ouve na maioria dos casos aplica aplica ao debate o vício mor que assola nossa nação. Esse vício dá conta de forçar esses indivíduos de maneira compulsória a associar qualquer comentário sobre o cenário atual com algum partido político, seja como defesa ou condenação. Porra, quase sempre que faço meu escolacho à classe política, o faço sem estar atrelado a nenhuma legenda. Aliás, fodam-se as legendas políticas desse país, todas, sem exceção. E o xingamento é expresso porque, quando tais partidos não são plenamente corruptos ou criminosos, estão afetados mentalmente por ideologias radicais. Bastam ver a imbecilidade pueril dos partidos de direita ou a canalhice plena dos partidos de esquerda. 


 Outro dia assisti a um vídeo de um sujeito que parecia um clone de Karl Marx numa verborragia desmedida sobre o capitalismo. Ora porra, como em sã consciência um ser humano com o mínimo de capacidade cognitiva faria um comparativo tão raso entre a maldade capitalista e o trabalhador comum baseado numa conta surreal? 

 Tal "continha" falava da necessidade do trabalhador comum por uma quantia ínfima de dinheiro para sobreviver. Sendo que sua força de trabalho era capaz de gerar diariamente 10 vezes mais que sua necessidade. Então surge na estorinha o escravagista canalha, que permanecia fabricando tal necessidade do trabalhador para que ele possa lucrar muito todos os dias. Coisa de acéfalo. E o pior é que tem uma porrada de gente que compra um discurso imbecil como esse. Ninguém parou para pensar que com tal capacidade, com tamanha força de trabalho, por que o sujeito não passava de escravo para dono de engenho? Se eles não sabem, esse ato nos dias atuais é chamado de "empreendedorismo".

Do outro lado temos uma porrada de "ispertos" que adoram lucrar com a imbecilidade dos "liberais democratas de antolhos". Ora porra, onde que nesse país alguém conseguirá mudar as regras do jogo após 500 anos de maturação? Não fodam o meu juízo!!! Se começarmos um processo de combate armado, uma revolta real da população contra esse sistema que aí está desde sempre, quem sabe talvez meus tataranetos conseguissem viver num país justo e honesto para todos. País justo inclusive sob a ótica liberal, onde cada um tem a real capacidade de desenvolver sua vida de forma independente com chances de sucesso financeiro e intelectual promovidas pelo mérito próprio.


 Só votar num corno, filho da puta, que se diz de direita e que diz que vai resolver toda a questão em um único mandato NÃO MUDARÁ ABSOLUTAMENTE PORRA NENHUMA. Iludam-se com outras coisas. Façam compras em Miami ou paguem por pacotes da Disney com a Stella Barros. Será melhor. Para a ala "fudida" dos liberais, sugiro uma ida na Oscar Freire, um pacote de final de semana em Campos do Jordão ou no máximo um prato feito com copo d'água no Fasano.

 Enquanto isso, diante dos olhos de todos, permanecemos sendo roubados diariamente. Ladrões, oficiais ou não, estão ganhando liberdade para agir. Com tanta imbecilidade espalhada pra todos os lados, a frase que resta na boca dos lúcidos é: 


"Estamos fodidos!"


PS: Mas calma! A tua chance de se livrar desta merda está no texto abaixo! Arrume alguém que banque teu tíquete pro legislativo, torne-se marionete desse grupo sério e honesto de investidores que tudo ficará bem pra você. Só reze para não acabarem com o foro privilegiado, porque do contrário, na hora em que começarem a ter que cortar na própria carne, saiba que para essa galera engravatada antiguidade é posto e a ética deles fica no limiar entre o esfíncter e a boca do vaso sanitário. E se derem descarga, te restará saber o quanto o esgoto merece a tua tão ilustre presença.



__________________________


 "A pergunta de ouro de hoje teve sua resposta revelada outro dia. Em delação, um empresário "honesto" e "empreendedor" revelou o quanto custa para ser um deputado. É uma situação que, apesar de todos saberem disso desde que o mundo é mundo, a imprensa e o grande público ainda reagem com surpresa ao "tomar conhecimento" de tal fato.

 O canalh, ops!, empresário, afirmou com orgulho que gerou 1.7bi em propinas. Puta que o pariu pelo cu! Onde está o papo da meritocracia e do trabalho duro? Onde está o papo de austeridade contra as grandes empresas que sonegam ou que devem tributos? Nunca existiu, né? Nem nunca existirá. 
Austeridade no cu do povo é rola político corrupto. Uma bela e "caralhuda" propina resolve tudo. Pagamos anualmente os mais de 2tri pelo "caixa 1", e os empresários pagam a outra parte do assistencialismo privado concedido ao governo por meio de propina, ou o famoso "por fora" ou "caixa 2". 

 Vão tomar no cu aqueles que chamam o povo de vagabundo e parasita por ser obrigado a mendigar um assistencialismo de merda que esse governo dá de mau grado. O governo é que escorcha a população por um assistencialismo compulsório em forma de tributo em excesso e propina. Bando de parasitas engravatados.

 Mas a receita está dada, e foi revelada pelo empresário sério, gerador de empregos. Quer sair da merda? Pague propina para sua empresa lucrar como nunca! Ou então, angarie com sérios empresários uns 20 milhões para ser um deputado estadual, ou uns 30 milhões para ser um deputado federal. Em seguida, comece sua empreitada de escorchar o povo e beneficiar os empresários honestos que te colocaram no poder. Meia hora de cu com relógio parado no pulso pra essa corja.

 Fora que os parasitas inventaram mais um assistencialismo em benefício próprio. São mais 3.5bi para financiar campanhas eleitorais, já que para destituir o governo anterior, tiveram que admitir que caixa 2 em campanha era "ilegal"- gargalhando aqui. Estão forçando ainda um sistema de contagem de votos que favorece a reeleição dos que já estão por lá. E esse governo mafioso ainda fala em momento de austeridade nas contas públicas. Meirelles, com todo o respeito que eu não tenho por você, vai tomar no centro do olho do seu cu.

 Vamos inchar o legislativo! Vamos eleger 200 milhões de deputados, senadores, suplentes, suplentes dos suplentes, assessores e outros cargos iguais. Assim quem sabe teríamos equidade democrática. E aí sim é que seremos verdadeiros parasitas da nação.

Ops, pera lá... mas que nação?"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Apesar de cigano.

Foto: Contrastes  Mesmo cheia de contrastes e mazelas, ainda te amo e n ão sei o que seria de mim sem você, seria triste.  Mesmo de coração partido, resisto, insisto, afinal você existe.  Penso sempre em te deixar, viajar, ir morar em outro lugar. Mas logo desisto porque amo muito tudo isto.  Espero que um dia tudo possa mudar e v ocê possa voltar a ser apenas a "princesinha do mar", sem arrastão, sem tragédia, sem choro na multidão.  E quem sabe também deixe de ser palco pra essa gente vil que adora explorar tua beleza, sem se dar conta que o saldo de tanta maldade e ingratidão é apenas o medo e a tristeza.  Numa canção do Vercillo tem uma estrofe que me emociona e me faz pensar em tudo de bom que tu traz à tona quando te fotografo, quando "penso em ti".   Me emociono sim, mesmo quando dizem que emocionar-se com música e fotografia é coisa piegas,  cafona.   Gente boba que não gosta de expor o que sente e que faz de toda emoção um sentiment